sábado, 23 de agosto de 2008

Cerimonial

Caramba... record de dias sem postar, mas é que realmente as coisas pararam, já resolvi quase tudo. Só falta a iluminação e o cerimonial, que é sobre o último que irei falar.
Já decidi o cerimonial, vou fazer com a Sala Morena (http://salamorena.blogspot.com/), não rodei muito, pois queria algo barato mesmo, aí muita gente me indicou elas, gostei muito do preço, então tudo certo. Elas nem vão ter muito trabalho, pois já fui atrás de tudo sozinha, quero mesmo alguém que no dia deixe organizado as coisas. =)
Ontem Thaís veio aqui para fazermos os convites... Como foi algo assim repentino, não deu para avisar a muitas pessoas, então quem quiser me ajudar, próxima sexta ela virá aqui para casa para terminarmos os convites e se der tempo de começar as forminhas também.
Bem, gente no momento é só.
Mil Bjus
=)

sábado, 2 de agosto de 2008

Forminhas

Hi!
Está parecendo até que meus posts são semanais (rsrsrsr), mas é que estou cheinha de coisas do trabalho e escritório que fico sem tempo de continuar os preparativos do casamento. E está tão perto... a pessoa sente um negócio estranho, porque sua vida vai mudar. Vou sair de casa, vou pra igreja de Kleber, vou fazer comida, vou lavar roupas, arrumar casa...
Bem, sentimentos a parte falei com a decoradora e ficou acertado tudo já, ela só não falou do preço ainda, mas ela virá em agosto e trará o orçamento (tchan tchan tchan...)
Vou contar depois passo a passo como ficará o local.
Minha próxima etapa são as forminhas, já escolhi alguns modelos, mas como sempre estou em dúvidas. Pelo que minha amiga Rebequinha relatou são 100 doces por modelo, serão em média 10 modelos. Peguei uns na net, tinha uns aqui em casa de casamentos passados e Úrsula me deu uns também. Quero bem coloridos, mas sem fugir das cores do casório, tons terra caem bem: marrom, laranja, verde, branco, amarelo. Esses daí são os que quero, mas tem q ver os materiais (o tipo de tecido), provavelmente essa semana já irei está fazendo os moldes. As queridinhas que estavam a fim de trabalhar, preparem-se vão cortar muito tecido rsrsrsrsr
Sim, quem encontrar na net mais forminhas e moldes podem me enviar, aceito tudo.











Mil bjus
Amo vocês
=****