sábado, 2 de agosto de 2008

Forminhas

Hi!
Está parecendo até que meus posts são semanais (rsrsrsr), mas é que estou cheinha de coisas do trabalho e escritório que fico sem tempo de continuar os preparativos do casamento. E está tão perto... a pessoa sente um negócio estranho, porque sua vida vai mudar. Vou sair de casa, vou pra igreja de Kleber, vou fazer comida, vou lavar roupas, arrumar casa...
Bem, sentimentos a parte falei com a decoradora e ficou acertado tudo já, ela só não falou do preço ainda, mas ela virá em agosto e trará o orçamento (tchan tchan tchan...)
Vou contar depois passo a passo como ficará o local.
Minha próxima etapa são as forminhas, já escolhi alguns modelos, mas como sempre estou em dúvidas. Pelo que minha amiga Rebequinha relatou são 100 doces por modelo, serão em média 10 modelos. Peguei uns na net, tinha uns aqui em casa de casamentos passados e Úrsula me deu uns também. Quero bem coloridos, mas sem fugir das cores do casório, tons terra caem bem: marrom, laranja, verde, branco, amarelo. Esses daí são os que quero, mas tem q ver os materiais (o tipo de tecido), provavelmente essa semana já irei está fazendo os moldes. As queridinhas que estavam a fim de trabalhar, preparem-se vão cortar muito tecido rsrsrsrsr
Sim, quem encontrar na net mais forminhas e moldes podem me enviar, aceito tudo.











Mil bjus
Amo vocês
=****

4 comentários:

Anônimo disse...

eitaaa, pensei que já tinha terminadooo...
comece, viu, essas coisas tomam um tempo danado da pessoa.. e todas estão lindas ;*

Rebeca e Rui disse...

tooooooodas lindas mulher muito msm, e pode me convovar viss, é só dizer o dia pra eu ir que eu vou p ajudar tb!
=DDD
\o

agora vou me deliciar olhando as foto de Patricia Figueira. hahahahahha
essas forminha nao tinha visto ainda só a da primeira foto.

xeruuuuuuuu

;*******************...

Anônimo disse...

Nega...chega engoli seco quando tu falou que ia mudar muitas coisas, e principalmente qd vc disse: "vou para a igreja de kleber.."ai ai ai..sei não..(num vo mais nem comentar nada que já da uma dor). mas...falando das forminhas...realmente todas estão lindassssss....e essa decoração com marron vai ficar mto show viu...assim como rebequinha..digo eis-me aqui pra lhe ajudar..
to com saudade...
xero..

Anônimo disse...

vamos mudar o tópico, né?
:}