terça-feira, 29 de julho de 2008

Decoração

Olá... Tudo bem?
Hoje vou explicar mais ou menos como quero a decoração. De princípio quero dizer que não quero muito colorido, quero bem "clean". Numa revista encontrei a decoração do jeito que queria mas não dá para scanear.
Escolhi as cores verde e branco e o local favorece pois não é fechado, é telha canal, bem aberto, aí não fica brancão. A entrada da noiva será assim, mais ou menos, pois não vou imitar. Terá essas florzinhas que geralmente colocam em bouquet, algumas rosas brancas formando umas bolas, outra flor lá que não sei o nome, velas em diferentes tamanhos.
A parte do salão também estou querendo verde e branco, mas uma mulher do cerimonial me falou que podia ficar muita coisa branca e eu não ia me destacar, pois as toalhas seriam brancas também, o bolo é branco essas coisas. Sendo que lá as paredes, o teto e o piso não são brancos, então nao ia ficar muito branco. Estava pensando então as toalhas serem marrons, o arranjo da mesa marrom com flores brancas. sei lá. Eu vi numa revista que ficou tão lido tudo verde, branco e marrom.... Por que o meu não ficaria? Sei lá.
Aí pensei em colocar alguma cor quente que é essa flor abaixo que é branca mas tem uma cor vermeha dentro, aí poderia ser que ficasse mais harmonioso, nessa foto ficou lindo. Vou postar algumas decorações, mas quero sinceramente a opinião de vocês. Sei que a mulher é profissional, mas é sempre bom levar algumas idéias.

Vejam, a decoração verde e branco, mas essa flor acima dá um toque quente e pode-se colorir com as forminhas.

Essa decoração é rosa, não gosto muito não. Fica até bonito.

Pronto, isso sim é um brancão, mas no La Tertúlia não tem como ficar assim...

Festa em tons azuis, eu vi uma festa com tons azuis puxados pro roxo... lindo
Essa festa são com flores coloridas

Achei bela essa entrada, bem larga. Estou pensando em alargar mais que o normal. Geralmente é tão estreitinho.


Estou querendo colocar umas bolas assim. =/

Tudo branco, mas ficou muito lindo. Aí realmente a noiva não terá destaque.


Bem, como vocês viram, quero tudo... Mas minha maior dúvida é: geralmente os casamentos são em dois lugares e por isso fazem a decoração com cores diferentes. Mas como o meu é num local só, será que fica feio na parte da cermônia ser verde e branco e na recepção (que será ao lado) ter outra cor totalmente diferente, como o azul? Hummmmm?

Bem, amanha saberei, vou imprimir tudo que tenho levar todas as revistas... Elas vão ter trabalho comigo.

Bjusssssssssssssssssssss

2 comentários:

Ruthinha disse...

Achei bastante interessante a idéia da entrada ser mais larga..Assim quebra um pouco o tradicional, acho q fica bem legal. A idéia de ser tudo branco só com tonalidades de verde( e até marron nas mesas)vai ficar bonito tbm..Só fikei em dúvida quanto a cerimonia ser verde e recepção azul..Mas acho q vai depender tbm da tonalidade dessas cores...
Xelo!

Rebeca e Rui disse...

hunnnnnnn...
eu gostei da combinação verde + branco + marron! fica lindo msm, e aquela entrada larga tb ta liiinda,
e acho que fica bonito tb a recepção ter cores diferentes da cerimônia!
\o
=DDDDD

xeruuuuuuuuu molherrrr...

;******