domingo, 27 de julho de 2008

P.S. I love you

Ôpaaaaa
Quase uma semana sem postar, mas é que foi uma correria e não aprontei nada para o casório, é tanto que o tópico de hoje não tem nada sobre casamento, mas sim sobre amor... =)
Assisti um filme lindo, perfeito, o mais e mais de todos, nunca tinha visto algo assim. Me apaixonei pelo filme e chorei o tempo todo. A história é perfeita. Só assitindo mesmo pra confirmar tudo isso, não sei se estou exagerando... É que acabei de assitir e por isso ainda estou assim... bem sentimental.
Quem não assitiu P.S. I love you, tem que assistir. Ultimamente tenho assitido muitos filmes assim românticos, acho que é a fase. Ia até dizer algo sobre o ator, mas deixa pra lá (rsrsrsr)
Ai ai ai
Fiquei até mais apaixonada (carinha vermelha) X) ... por Kleber claro!

Bem romantismo à parte, não sei se contei, mas a decoradora do meu casamento é de Campina Grande, pois bem, faz acho que uns 3 meses que elas tentam vim aqui mas não dava. Recebi uma ótima notícia, elas vem quarta-feira para acertar a quase última coisa do casamento: a decoração. Estou tão empolgada... já olhei tanta revista, tantas imagens que nem sei mais o que quero.
Não esqueçam de orar pra que elas façam um ótimo preço, pois a essas alturas não tem como fechar com outra pessoa e geralmente essa é a segunda coisa mais cara do casório. Amanhã vejo se posto algumas idéias minhas já para vocês me ajudarem. Vou postar apenas essa imagem pra não ficar tão seco. rsrsrsr

Bem, vou indo...
Mil Bjus

P.S. I love Kleber.

3 comentários:

Anônimo disse...

aiiii ;~~~~~~~~~~~~~
esse filme é lindooo, na verdade ele é triste, né? de bonito só tem a volta por cima dela, mas isso poderia ter acontecido com ele junto ;~~~ eu chorei tanto, ainda mais porque tava prestes a viajar pra reencontrar meu nego lindo... eu chorei de soluçar que o namorado da minha prima ficou com vergonha na saída HAHAHAHA
sim, com relação a decoração, pelos menos essa foto eu gostei ;*

Rebeca e Rui disse...

owwwwwww mulher eu ainda n assisti esse filme nao, mas eu tb posso dizer
I LOVE RUIZINHO! ^^
\O

hehehhehe

=D~~

;***

Rebeca e Rui disse...

mulheeer assisti o filme!
ele é tristeee demais...
=~~~~
quase chorei de verdade, meus olhos ficaram cheios de lágrimas...
=~~~~~~

mas é lindo!
;**