terça-feira, 22 de julho de 2008

Penteados

Olá...
Vim mais uma vez colocar minhas dúvidas em dia (rsrsr) e dessa vez é o penteado. Vou escolher uns três e no teste do penteado eu vou ver o que melhor fica. Mas, é claro, que postarei aqui alguns já para vocês darem suas opiniões, mas antes quero contar um coisa.
"Tá ligado" que pretendo passar a lua-de-mel no Resort de Maragogi - AL né? Pois bem, ontem fui com Kleber na Riachuelo e pude ter a certeza de quão anciosa eu sou (rsrrsrs). Nem ao menos fechei com o local, não está nada certo, mas já queria comprar um biquini (rsrsrrsrsr). Meu Deus! Como gosto de gastar...
Agora tem uma boa novidade, eu e Kleber, na primeira vez, fomos numa agência de viagem e fizemos esse pacote, que por sinal é da CVC. Então Kleber ontem foi na CVC e fez o pacote e ficou mais barato, não precisa dá a entrada de R$ 400,00 e divide em 8x (o valor da prestação fica o mesmo). Resumindo, vou comprar o biquini rsrsrsrsr
Porém, iremos sábado lá para finalizar as coisas e a mulher lá vai mostrar um pacote para Buenos Aires, quem sabe não fica mais barato também e divide em 8x? Em vez de comprar um biquini acho que vou entrar num cursinho de espanhol (rsrsrrsr) Brincando neh.....
Escolhi aqui alguns penteados, mas quem encontrar um lindo aí, pode me mandar. Eu estou querendo meio solto e meio preso, pois na parte da recepção você tira o véu e se for aqueles coquis (sei lá como escreve) acho que ficará feio e outra coisa Kleber não quer a testa lisa (como se eu tivesse testão rsrsrsrrs)
Esse é bonito e é um dos meus preferidos, mas em vez da rosa, terá o véu.

Esse de Eliana é bem parecido com o de cima, só que ele está liso. Pronto, nesse caso a franja cobre a testa lisa e grande =)

Parece que os que escolhi são todos iguais (rsrrrs). O topete nesse é maior.
Bonito, mas sem a coroa na testa.
Mais ou menos isso. Detalhe para o bouquet dela, quero essas flores que não sei o nome.

Bem meninas, será mais ou menos isso. Agora quem tiver mais sugestões, pode dizer. Aceito.

Vou indo trabalhar

Mil Bjus

=**


9 comentários:

Rebeca e Rui disse...

mulher desses penteados, só muda a pessoa que ta usando pq sao praticamente iguais, entao ja que tu n quer mostrar a testa, faz o igual ao de Eliana que tem a franja e coloca o véu como o da ultima foto!
\o
todos estão lindos, em mim nenhum desses ficaria bom justamente por conta de minha testa lambida!
o.O
mas eu gostei de todos que tu postou, afinal de contas sao iguais msm né!? rsrsrsrsrsrs...
hahahahhahaha

xeruuuuu
;**************

Ruthinha disse...

A idéia de Rebequinha é interessante, já que nada de testa lambida pro penteado..Aauhauhauahuahu
Deixa uma franja de ladinho e a parte de trás escolhe o mais bonito, o q é dificil pois todos são bem parecidos..hehehehe
Xelinn!!

Anônimo disse...

eu ameeei o da terceira foto, e tu não tem testão então ele dá certo! mas todos estão bonitos... pode escolher qualquer um que estará linda ;D
beijos

Anônimo disse...

a terceira nao, a quarta... a parte de trás que aparece e o topetinho na frente :}

Anônimo disse...

Nat...minha opinião é....cadê as luzes no cabelo?mais linda ainda ficaria...sobre o penteado...concordo com ursula..vc não tem testão...e o 4º penteado está lindo...agora...se garanta em cahchear ele um pouco...não mto..apenas um ondulado pra dar aquele charme, e diferença..

Susan Soares disse...

eu ameei os penteados
são ótimos
ja que vc quer tampar a testa
vc pode colocar a franja igual a da eliana..e um pouquinho zó mais alto o topete.. não tão alto
acho que ficaria demais neah...
e o véuzinho que vc tanto quer ...
vai ficar linda

bjokass

;** suh

Anônimo disse...

Oi Natália!
Tô adorando ler sobre os preparativos do teu casamento..até bateu saudade da época do meu..e olha que só tive dois meses p/ organizá-lo!!! O motivo vc sabe neh?!..Elô já estava bem aparente kkk..
Mas voltando ao assunto do penteado, concordo com o estilo que vc quer, metade preso e metade solto, o importante é escolher o tipo do véu e outros adereços que ainda queira colocar no cabelo e levar p/ o dia do teste, cachos no seu cabelo não caem rápido não? tens o cabelo tão liso! O da minha formatura eu fiz nesse mesmo estilo em Telma Noivas, nos bancários, ficou perfeito..eu recomendo, posso te mostrar as fotos, ficou o mais lindo de todas!
Bjo

Anônimo disse...

Natáliaaa, esse anônimo sou eu.. Geovanna Paiva!!

Camila Turbiani disse...

eu acho que as flores são lirios !!