quinta-feira, 3 de julho de 2008

Lembrancinhas

Olá...
Gentem, quero logo dizer que errei na data do Chá de Cozinha. Não será dia 12/09 e sim13/09. Errei sem querer! Sorry.
Quero mostrar a vocês a lembrancinha dos convidados que finalmente resolvi o que fazer. É muito difícil escolher o que darei a vocês, até porque como são muitas pessoas quando multiplicado pelo preço unitário fica um absurdo. Eu queria muito as latinhas "mint to be", mas as que quero são em média 5 reais cada =/ Optei pela mais barata que é a redonda, custa em média 2 reais, mas é muito pequena, creio que do tamanho de uma minancora. Ia ficar uma lembrancinha muito "xula". Pesquisei, pesquisei e achei essas trufas lindas e resolvi dá-las. Elas virão dentro de uma caixa de acetato parecida com essa abaixo. O que acham?

A fita será verde ou marrom

Para aquelas pessoas que vivem dizendo: "qualquer coisa me chama que te ajudo..." Morreu pela boca rsrsrsrsr. Vou chamar! Serão 400 trufas em média, pois darei 2 para cada convidado. Agora estou querendo diminuir pois nem todo homem pega essas lembrancinhas né? 180 lembrancinhas (ou 360 trufas) rola?


Essas são as latinhas que queria que custam em média 5 a 6 reais. =/

Essas seriam as que compraria. Você vê assim parece grande, mas pegue uma régua, elas tem em média 5cm de diâmetro.

Acho que ficarão as trufas mesmo... Mais barato =)

Até amanhã

Bjus

=******

4 comentários:

Unknown disse...

oushiii trufa é bom e eu gosto!^^
=p
pois intao pronto, se quiser pode me chamar viss, mas só posso ir qlq dia da semana a noite p te ajudar, por causa do trabalho e taw! to a disposição! \o

ahhh, mudei o modelo do vestido, tava em duvida entre dois, aí Ruizinho escolheu um deles! hohohohohoohoho

^^


xeruuu mulher

e qlq coisa pode msm me chamar que eu vou viss!

;***

ninha disse...

eu que organizarei o batalhão para fabricação das truffas. atenção para a convocação que ocorrerá em breve.

Brisa disse...

o unico problema da escolha das lembrancinhas eh o seguinte:
elas sao taooo lindas mas taooo lindas q fica dificil ficar so olhando pra elas...
aai
eu vou comeeeeeeeeeer! ;/
asdokaspdosakd

:**

Ana Luiza disse...

Olá Natalia! Você fez essas trufas desse jeitinho igual da foto?
Onde foi? Eu amei, são lindas!!