segunda-feira, 14 de julho de 2008

Senha Individual

Oláaa... Desculpem a demora de postar, é que eu estava sem tempo.
Sobras dicas das lembrancinhas da madrinha e padrinho, a idéia de ser uma só para o casal é boa, mas no meu caso uma parte não é casada ou não são namorados. Aí vai ficar a briga: quem fica com a lembrancinha? Por isso optei por uma lembrancinha para cada um.
Começou a reforma lá no apartamento. O pedreiro trocou as peças, falta trocar o piso, colocar a bacia sanitária, a ducha manual, as portas do armário e o box. Já comprei a cerâmica, mas falta comprar o vaso sanitário, o restante vou deixar pra fazer quando o pessoal sair de lá, pois não quero que quebrem neh?
Bem, o post de hoje é sobre a senha. Estou com uma dúvida cruel: como fazê-las? Por mais que seja arquiteta, não tenho muita habilidade pra isso. =/ Úrsula que ficava com essa parte rsrsrrs
Fiz esses dois e, por favor, sejam sinceros: só tenho essas duas opções. Por isso quem estiver lendo (Úrsula) me dêem dicas rsrsrsrrs


Bem, prometi que iria postar as fotos das coisas que tenho, não me esqueci, postarei assim que puder.
Vou indo ajudar Mariana fazer as trufas delas pois, já já vou precisar dela para fazer as minhas. Rsrsrsrs

Bjus
=*********
Obs.: Essa tarja é por segurança rsrsrrsrsrsrsr

2 comentários:

Anônimo disse...

Hunnnn... ok, eu vou dar uma sugestão, mas vale ressaltar que n vi o convite ainda, então não sei se daria certo! Tu pode fazer a senha como se fosse miniatura do convite, sendo que tipo bem mais claro como pano-de-fundo, sei lá como se diz, e o nome de vcs dois e esses outros que tu colocou seria bem mais escuro e grande assim como ta nesse, mas aí n teria foto de vcs dois! Não sei se ficaria bom, mas já que tu é prendada faz o teste p ver, se eu tiver outra melhor posto aqui!

=***

rebequinha

Anônimo disse...

HAHAHAHA
mas já tá no caminho, nat.. li o post e fiz um estudo aqui, não sei as cores, nem os desenhos e nem as fontes que tu usou mas dá pra ter uma noçãozinha ;D
vou te mandar, beijo

http://bp0.blogger.com/_j5ynGtMBpCU/SH4cUuuCPyI/AAAAAAAAANo/pwM9n_1s_CA/s1600-h/senha+nat.jpg