sexta-feira, 4 de julho de 2008

Reforma Apartamento

Sexta-Feira.... Graças a Deus!
Passei o dia imprimindo os convites, amanhã vou atrás do papel verde para fazer os envelopes e estará quase terminado para a entrega. Tem que se entregar uns dois meses antes para os convidados juntarem bem muito $$$$$ rsrsrsrsr. Brincando... Mas para os convidados estarem preparados...
Bem, se o casório é 31/10 tenho que entregar todos até o dia 31/08. Como não quero deixar tudo para última hora e sou muito anciosa, quanto mais cedo terminar melhor!
Amanhã também irei no Casa Tudo e Atacadão dos Presentes para fazer a lista de presentes do Chá de Cozinha. Ufa! Muita coisa.

Bem, mas o que eu vim mesmo falar foi que hoje fui no apartamento que iremos morar para ver o que fazer de reforma. Minha gente, é muita coisa. Quem quiser me dá $$$ como presente, amarei. Quem não sabe vou morar perto da minha casa, o apartamento é da minha avó, por isso farei só "algumas" reformas. Hoje olhei o banheiro, pois tem urgência, está com um vazamento lá e quando vi, vou ter que trocar: chuveiro, assento sanitário, descarga, piso, torneira, interruptor, ponto de luz, ducha manual, ralo, pintar porta...


Estava até pensando em vez de Chá de Cozinha fazer Chá da Construção... Melhor, como Kleber não vai ter nenhum tipo de despedida de solteiro, vou pedir para ele fazer com os meninos um Chá de Construção.
Ótima idéia... Vou amadurecê-la! rsrsrsrrs
Bem, a reforma vai começar segunda (só o banheiro), tenho que correr atrás de preços, ainda bem que muitas lojas dão desconto para arquiteto. Sim, vou ter que trocar também a porta do box, as duas da pia e colocar espelho...
Quanta coisa gente. Quem quiser casar, um ano de antecedência é o ideal.
Sim, já ia esquecendo. Amanhã vou no Buffet provar o jantar.. Hummm.... Mais e mais provas rsrsrrs

Bjussss

4 comentários:

Unknown disse...

mulher se eu pudesse ajudar até nisso eu ajudava, mas vcs dois sao profissionais nessa area da reforma, entao eu ia sobrar né! ^^
aahhh só uma dica, num leva Kleber p provar nao, ele ta engordando viss... kkkkkkkkkkkkkkkkk

eu fico lendo td que tu escreve e fico só imaginando a correria tua, mas vale a pena e como né...

vai ficar td tao lindo...

=~~~~

Unknown disse...

que escreveu o de cima fui eu viss, é que tava com a conta de Ruizinho, e apareceu "rato" no dele!rsrsrsrrsrrsrs

Suelen Rafael disse...

Olaaa querida
dei uma olhadinha no seu blog e adorei
vou adicioná-la no meu tá?
felicidades nos preparativos para ti
bjinhusss

Brisa disse...

adorei a ideia do cha de construção p kleber! ioajsdiajsiosjad
amadureça mesmo a ideia rapaz!
kkkkkkkkkkkkkkkkk

eu sempre acompanho aqui menina
to adorando!