quinta-feira, 10 de julho de 2008

Lembrancinhas II - Madrinhas e Padrinhos

Hi... Quanto tempo! Prometi a mim mesma que postaria todo dia, mas infelizmente não deu. Não tinha muito o que contar, o dinheiro vai acabando e as novidades também. Rssrsr
Vocês já sabem a lembrancinha dos convidados, vou dizer agora a que pensei para as madrinhas e para os padrinhos, aceito sugestões.
Para as madrinhas pensei numa caixa (que poderá ter outro uso depois) com uma toalinha bordado com o nome dela e sabonetes perfumados (são uma delícia). Já para os padrinhos, realmente por falta de opção vou dá um mini vinho com rótulo personalizado. A escolha da lembrancinha dos padrinhos é a mais difícil, o povo dá lápis, chaveiro, mas acho muito "peba". Agora, se alguém tiver uma opnião melhor... eu aceito!

As caixas não serão exatamente assim. A foto é meramente ilustrativa, mas me serviu de inspiração.

Será tipo assim o mini vinho.


As coisas andam na mesma, terminei de imprimir todos os convites, falta fazer a senha e imprimi-las e pela repercussão desse casório, "tô' até com medo delas irem pro câmbio negro rsrsrsrrs
Sim... Hoje à noite tiro algumas fotos dos presentes que ganhei e posto amanhã.
Bem meninas, vou trabalhar.
Mil Bjus

8 comentários:

Suelen Rafael disse...

Estão ótimas as lembrancinhas!
as minhas ainda estou analisando!
rss

ninha disse...

a familia da noiva tbm deveria ganhar lembrancinhas, nao?

Anônimo disse...

Hunnnnnnnnnn eu gostei das duas, mas tu tb pode dar só uma garrafa de vinho p cada casal né, ou uma p cada, o mini vinho é “unisex” e se for mais barato q as caixinhas é melhor ainda né, se for o msm valor, ou diferença pequena aí faz os dois msm
=D

:************

Hahahhaha
Consegui postar!
\o


rebequinha

Unknown disse...

eu axei ooootimos
mas a ideia de mariana torna-se inviavel devido ao tamanho BASICO da familia da noiva! asodkapsodkpasokdpoask

=D
lapis e chaveiro é mt peba msm...
isso esse ano ja vai ter mt por causa de politica =x kkkkkkkkkk
bjoooo

Anônimo disse...

opinando...
acho válido o vinho para cada casal...

e outra coisa, tá bom de mudar o post
;*

Anônimo disse...

Adorei a sua ideia.. vou casar em dezembro e tbém estou com essa dúvida não sei mesmo o que vou dar para as madrinhas e padrinhos acho que vou copiar sua ideia...

bjs

Unknown disse...

Ola...
Ameii seu blog!!
Estava pensando em fazer essas lembrancinhas tb, onde vc comprou os mini vinhos? e as taças/ tem indicação?

Bjs

Unknown disse...

Ola...
Ameii seu blog!!
Estava pensando em fazer essas lembrancinhas tb, onde vc comprou os mini vinhos? e as taças/ tem indicação?

Bjos