segunda-feira, 7 de julho de 2008

Veuzinho

Olá, quanto tempo hein...
Esse meu fim de semana foi uma correria, mas o que interessa é CASAMENTO!
Como disse, fui ver a lista do Chá. Peguei todos os preços das coisas de maior utilidade, quando cheguei em casa relacionei com os convidados. No domingo terminei de fazer todas os convites do Chá, ficaram tão lindos.....

Terminei também de imprimir os convites. Gente, é uma economia absurda. Não me arrependo mesmo. Vocês, convidados, podem jogar o convite no lixo sem culpa. =) Falta agora fazer os envelopes e entregar. Estou tão anciosa para que chegue esse dia...

Mas o post hoje é sobre o veuzinho. Quem não conhece esse acessório vou explicar como é. Na hora de jogar o buquet, as solteiras colocam um veuzinho na cabeça e vão a luta para pegar o buquet e ser a próxima noiva. Embaixo tem uma foto, não minha, que mostra como é. Comecei fazer alguns, quer dizer 1 =) Esse será minha próxima tarefa. Espero que tenham gostado da idéia!


As flores serão outras =)
Mil Bjus
=*****

6 comentários:

Unknown disse...

hummm, a próxima é ...
hahahhahahha

ansiosa num ta vc p entregar os convites n, ansiosa ta a gente p receber o convite e ter certeza que vai ser convidada! kkkkkkkkkkkkkkkkkk


;*****

Thaisinha disse...

Natáliaaa.....eu estava doidinha pra postar no seu blog...porque até agora não tinha conseguido...estou maravilhada com toda a organização que você está fazendo!Está contratada já! Vc sabe....Linda....amo você!Ansionsa...eu....imagina!Rebeca disse que ela quem estava...mas é um pário forte viu!Ta tudo lindo!E você sabe....precisando...!Sim...é pra levar uma geladeira mesmo...no chá!!!!!Como eu queria lhe dar meu bem....uma de inox logo!
Te amooo

Brisa disse...

eitaa q o negocio ta cada vez mais pertooo!
adorei o veuzinho.. vou pegar esse buquet heim? ;x
digo nadaaaa

Anônimo disse...

Adoreiiiii a idéia do veuzinhOOO...
quem vai pegar sou eu viu!!
heheheheheheh.

Bjosss.

Júbs disse...

consulte orkut tiara mini véu ou miniveu@bol.com.br

um abraço Marcela

Unknown disse...

Olá! Por favor, me ajude! rs. Como vc vai fazer suas tiaras? Quero fazer tb, mas naum tenho nem idéia de como começar... Qquer coisa meu e-mail é: josianepenha@yahoo.com.br
Obrigada! Bjus!