terça-feira, 1 de julho de 2008

Modelo do Bolo e Noivinhos decidido

Olá,
Gentem fui fazer o modelo do bolo, menos uma coisa para se preocupar. \o/
Ele será de 4 andares será bem parecido com esse daí.


A diferença é que as fitas são mais largas; no lugar do laço é outra rosa branca grande; no terceiro bolo (debaixo para cima) terá um versículo escrito: "Eu sei que tu quando Deus faz durará para sempre". Ec 3:14. Lindo não?
O outro dilema são os noivinhos, estou com dúvida e gostaria da opinião de vocês. Eu escolhi assim: Kleber descendo de um para-quedas para resgatar eu ou a bateria rsrsrsr. Vai ter eu e bateria em cima do bolo, como nessa foto aí.

Sendo que revendo um noivinhos aqui achei um lindo e a cara dele: um noivinho tocando bateria de boné e a noiva puxando a gravata dele. Aiaiaiaia...

Não é a cara dele? só falta o boné ser vermelho. Nessa foto a noiva não está puxando a gravata, mas eu faria assim. Que dilemaaaaaaaaaaaaa. O que faço????? Agora esse segundo tem a vantagem de guardar depois do jeito que está o do para-quedas nãovou ter que arrumar um local da casa para pendurar (rsrsrsrsr)

Outra coisa que fiz foi os mini bolos para dá de lembrança aos mães e avós com os noivinhos em cima. Será supresa, pois pretendo faezr uma homenagem a mainha e entregar junto com o mino bolo um buquet.
Lindinhos não? Bem, por hoje chega. Amanhã terão mais novidades.

Bjus

6 comentários:

Anônimo disse...

o primeiro do paraquedas ta muito criativo mas o meu voto vai p o noivo tocando bateria...é mais original, é mais o dia-a-dia...hehe,bjuss
vai bombar esse casamento viu!!

ninha disse...

voto em noivo de bateria!
uahiuahiuahuiah

Anônimo disse...

mesma coisa das meninas... como tu falou "a cara dele", então tá decidido haha
beijos

Unknown disse...

o da bateriaaaaaaaa...
ta a cara dele msm!^^

Anônimo disse...

Voto também no noivo de bateria:D é a cara dele!

tão feliz por vocês, viu?
te amo
=*

[ ana luiza marques ]

Casamento Candice & Nando disse...

Eita que lindo ver meu bolo como inspiração. :) Boa sorte no seu casamento.
Beijoss
Candice