segunda-feira, 30 de junho de 2008

Convite Chá de Cozinha

Olá...

Como havia dito, estou mostrando a foto do convite do chá de cozinha, ainda não tenho uma data, provavelmente será na última semana de agosto ou na primeira de setembro. Se alguém tiver compromisso já vai dizendo.
O convite ainda não está finalizado, falta a fita em volta da caixa e o papel dentro. Nesse papel o convidado deverá trazer uma receita bem gostosa. Vou logo pedindo para não trazerem receitas "engorda marido" rsrsrsrsrrs


O convite é bem simples, até porque não quero gastar nisso. Ah, esqueci de dizer que também falta o cartão com o nome do convidado e o que ele irá trazer e vou logo dizendo para não se preocuparem, não será nada caro demais. =) Deixem o caro para o presente de casamento.
Outra coisa, amanhã vou fazer o modelo do bolo e dos noivinhos. Estou aproveitando e mostrando modelos desses noivinhos lindos

Boa Noite!

5 comentários:

Unknown disse...

menina q bonitinho esse conviteeee!
vcs q fizeram ne?

eu voto na data da ultima semana de agosto... a primeira de setembro ta xeia de coisa p fazer! talvez eu viaje pq tem congresso em natal! =~~

beijoooo
=**

Unknown disse...

que liiiiiiiiiiiiiiiindooo, criativo demaisss mulher! pois ta mto massa viss!
^^
só tu msm viss!hehehehhe

Unknown disse...

ahhh e os noivinhos entao... od de cima ta mais a cara de vcs dois...
^^

Unknown disse...

Amei o convite do chá-de-cozinha, prendanda essa menina, né? Mulher, vou fazer esses bonequinhos do capacete, ficou lindo!!!!!!!! Beijinhosssssss

Suelen Rafael disse...

nath os noivinhos estão lindos e seu convite tá perfeito!
o meu chá vai ser em janeiro, mas resolvi fazer chá da casa nova. hehehehehehehe