sexta-feira, 27 de junho de 2008

Primeiro post...


Como esse é o primeiro post, vou deixar vocês a par do que resolvi até o dia de hoje.

1. Primeiro eu define o local. Rodei viu. Na minha ilusão fui nos melhores locais para ver se rolava promoção, mas nada. É caro viu, só para quem PODE! rsrsrsr
Acabei indo no La Tertúlia (onde foi o de Kátia)e fechei lá mesmo. ficou muito bom o preço e para que não conhece, ele é muito lindo, bem aberto, vejam a foto aí. Torcer é para não chover!

2.Fui atrás do fotógrafo e para não sair da rotina, rodei muuuuito. Aí sim eu ia nos lugares bom, afinal, será a única recordação do casamento. Fechei com Fábio Soares, não sei se conhecem, mas é muito bom o trabalho dele, uma simpatia. =)
Foram 80 fotos mais filmagem (eu não queria, mas Kleber fez questão) e ia ganhar aquele poster como cortesia, mas fiquei pensando: "o que ia fazer com aquilo depois da festa?" - nada! Troquei minha cortesia pela "cobertura" do meu making off. \o/
Como sempre quis....
Vai ficar show!

2 comentários:

Unknown disse...

mais é muito chique viu!
hahahahhaha
O lugar é mto lindo msm, vai ficar liiindo o casamento Natalia! to doida que chegue logo o dia, só num to mais ansiosa que tu né! rsrsrsrsrsrs

Unknown disse...

É, Natália, homem geralmente n liga muito pra essas coisas de festa de casamento n. Eu n fujo à regra, mas, espero que o seu casório seja muito bonito, pois todos sabemos admirar algo bonito, e que Deus os abençoe...