sábado, 28 de junho de 2008

Vestido de Noiva

O vestido de noiva com certeza é a melhor parte, você se sente realmente "noiva".
Nas primeiras provas fui com minha amiga Thaís, rodamos muito e encontramos lindos vestidos, porém com preços muuito altos. O segredo é procurar também uma boa cortesia.
Encontramos "O" vestido na última loja que fomos, lá na Maison Noivas & Noivos (Bairro dos Estados), e estava com um ótimo preço.
Porém, devido ao aperto financeiro, não aluguei de imediato (Deus sabe todas as coisas!).
Mas nessa semana agora, fui lá mostrar a mainha "O" vestido e ela simplesmente A-M-O-U. E foi ótimo porque estava com 20% de desconto à vista.
Não pensei duas vezes, aluguei e ganhei (quer dizer, Kleber ganhou rsrsrrs) de cortesia a roupa do noivo. Aí vem com todos os acessórios: sapato, véu, anágua, bracelete, jóias...
Só falta chegar o dia, Thaís até tirou umas fotos com ele, mas óbvio que não mostrarei, será surpresa como muitas coisas.
=))))))))

Um comentário:

Unknown disse...

eu queria n ser curiosa, pq numas horas dessas eu num tava aqui me acabando imaginando como vai ser teu vestido! ahuahauhauhauahuhaua