segunda-feira, 30 de junho de 2008

Agradecimentos e Novidades

Gentem, queria dizer que o blog está bombando (rsrsrsrrs). Graças a amiga Rebequinha, eu simplesmente disse a ela: "divulga ai", ela espalhou a notícia aos quatro cantos (rsrsrrs), quando quiserem divulgar uma notícia, já sabem quem procurar.
Obrigado por todos os posts, até Bruno comentou =)
Agradecimentos à parte, queria dizer como foi a visita lá na mulher do bolo. Fui com Kleber e mainha. Chegando lá a mulher mostrou, como eu disse, um catálogo com várias fotos, muitos já tinha visto no orkut dela. Até aí tudo bem, Depois ela chegou com os bolos para a gente provar, gente.... que bolo gostoso, até o de ameixa, que eu não gosto particularmente, amei. Tem um gostinho doce no final de passas, que só provando.
Aí ficou decidido que farei lá o bolo, irei quarta-feira fazer o modelo do bolo com ela, vou levar as fotos que tenho e vou aproveitar também e fazer o noivinho (aqueles que ficam sobre o bolo).
Sim, esqueci até de comentar, estou fazendo também os convites do Chá de Cozinha, depois posto uma foto dele aqui.
Bem, no momento é só, mas tem muita coisa pra contar, só que não vou contar num dia só né?
Bjussss

4 comentários:

Unknown disse...

Primaa!
Se vc precisaar de uma ajudinha eu tb fiz algumas coisinhas:D
Como vc eu mesma fiz o convite. E ficou mt legaal! Mas parece q vc ta desenrolando geral tambem.
Qual eh o dia do casorio?

Unknown disse...

mulherrrrrrrr...

rsrsrsrrssr
mai taa
só presta assim!
hehehehhe

huuuun a provaa do bolo, p mim todo bolo é gostoso, se fosse eu ficaria em dúvida em todos... hehehehe
=p

e os noivinhos, to doida p ver como vao ser!
^^

xeruuuu

=******...

Unknown disse...

rebeca ta em todas aqui! hahahaha
gisete casou, natalia vai casar... as programacoes agr sao cha de cozinha, cha de bebe, casamento... é melhor eu começar a me preocupar mais com essas coisas q se n vou sobrar! kkkkkkk

beijooo
quero ver se o bolo é bom mesmo >D

Anônimo disse...

tô aqui, viu, marcando presença hahaha
eu tenho o atelier m&m, aí, lindo o trabalho dela... não sei qual teu modelo mas tenho certeza que vai ficar maravilhoso... mas escolhe de chocolate, ameixa é ruim demais hahahahhaha
eu quero ver o vestiiiiiiidoooo
;**