sexta-feira, 18 de julho de 2008

Lua-de-Mel

Olá.... Todas passam bem?
Meninas, fui ontem com Kleber olhar alguns locais para passar a Lua-de-Mel. De início queria muito Buenos Aires, pra quem pensa que é caro, não é. Fiz o orçamento e a passagem aérea deu 2.290,00 (os dois) e o hotel 1.447,00, mas só divide em 5. Minha tristeza foi essa. Então fui para segunda opção, um resort em Alagoas muito lindo, o Salinas de Maragogi. Um espetáculo de lugar, com sistema All Inclusive, num preço ótimo e divide em 10x. Perfeito!
Aí estão algumas fotos do local, mas quem quiser ver melhor é só entrar no site: http://www.salinas.com.br/
Mas ainda tem um pró, tem que dá uma entrada de R$ 400,00 e ainda não sei onde tirar esse $$$$. Estou vendo aqui como faço para arranjar, orem comigo, mas tenho fé que vou conseguir. Nem que eu faço um empréstimo =)

O sistema All Inclusive contempla:

Gastronomia
Bebidas alcoólicas e não-alcoólicas servidas nos restaurantes e bares, água mineral, refrigerantes, sucos, chope, bebidas destiladas (dose), vinhos da casa, tinto e branco, espumante nacional (taça), uísque nacional e importado 8 anos (dose). Frigobar: água mineral, refrigerante e cerveja.

Restaurante Galés
Café-da-manhã: das 07h às 10h - buffet.
Almoço: das 12h às 15h - buffet.
Jantar: das19h às 22h - buffet.

Coral BarPetiscos e bebidas:
das 10h às 17h - A disposição nas petisqueiras.

Restaurante Rio MarBuffet de petiscos: das 10h às 15h.
Almoço: das 12h às 15h - buffet.
Canoas BarOpen Bar: das 16h às 23h.
Serviço de Tapioca: das 17h às 19h.

Esporte e entretenimento
Todas as atividades programadas pela equipe de monitores do hotel, como:jogos, hidroginástica, arco-e-flecha, entretenimento noturno, caminhadas ecológicas, passeio de caiaque, etc.
Kids Club para crianças de quatro a doze anos.
Fitness Center, Sauna e Salão de Jogos.
Quadras de Esportes: 2 quadras de tênis, vôlei de praia, futebol e vôlei de areia.
Boate: de acordo com a programação de entretenimento do Hotel.

Outros serviços
Copa Baby: copa equipada para o preparo de mamadeiras e refeições de bebê 24h por dia.
Enfermaria - das 10h às 18h.
Toalhas de praia à disposição no quiosque da piscina, mediante a apresentaçãodo cartão-toalha.

Tudo de bom... rsrsrsrrs
Mil bjusssssssss

Ah! Pra quem não viu a senha que Úrsula fez...

2 comentários:

Anônimo disse...

que ligar liiindoooo!
=D~~
e a senha ficou massa viss, tava lembrando aqui, só falta 3 meses né... hohohoohoh
que massaaa!
=DDDD

Anônimo disse...

liiindo o lugar, nat, bem paradisiiaaco...
tu pode ver também jericoacoara no ceará, nunca fui mas tudo mundo acha maravilhoso o lugar
beijos