domingo, 20 de julho de 2008

Convite II

FELIZ DIA DO AMIGO!!!

Deus abençoe todas vocês amigas e eventuais amigos que aparecem por aqui... Bjusssss p todos.


Rsrsrs, só para descontrair

Logo nos primeiros posts coloquei uam foto de como seria o convite, mas não mostrou todo ele. Então resolvi aqui colocar, já que está perto das entregas...

Essa primeira foto é a parte escrita do convite, ele será fechado em cima com uma fita verde, tipo o exemplo abaixo. O envelope é verde deixando apenas o laço de fora. Foi dificil a escolha, mas resolvi ficar nesse por ser mais simples a "execução" (rsrsr). Quem digitalizou os smilinguidos foi Mariana no Corel.
Bem gente, um ótimo final de domingo.
=****

P.s. "Tô" com uma preguiça daquelas...

8 comentários:

Anônimo disse...

ja gostei dos convites tb, sao diferentes de todos que ja vi!
ta liindo!!
\o

xeruuuu mulherrr!!
hehehhehe

Anônimo disse...

feliz dia do amigo, nat ;*
eitaaa, muito bem, mariana, colocando em prática... parabéns!
porque não abre grande tuas footos? terei que esperar a entrega do convite pra vê-lo maior? aheuhauehuae
mas tá ótimo, nat ;*

ninha disse...

hahah
obrigada ^^
deu um trabalhinho eles
;~~

Renatinha disse...

Ola... Adorei o convite, muito lindo! Vc poderia me dizer onde vc conseguiu as imagens dos desenhos(escova de dente e os chinelinhos)? Poderia me forneçer???
Aguardo contato.

Att. Renata Silveira
email: rebmw@hotmail.com

°o.O Manu O.o° disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
°o.O Manu O.o° disse...

Olá adorei o convite será que tem como você enviar a foto do que tem escrito dentro??
vou casar e to mandando fazer o meu também.
meu email é nenela_rocha@yahoo.com.br
bjos

°o.O Manu O.o° disse...

Olá adorei o convite será que tem como você enviar a foto do que tem escrito dentro??
vou casar e to mandando fazer o meu também.
meu email é nenela_rocha@yahoo.com.br
bjos

@ИĐĶąЯĿ disse...

Olá!!! Adorei seu convite, será q vc teria como me mandar os dizeres que ñ dar para ler e-mail: dhea18@hotmail.com
Obrigada!