sábado, 23 de agosto de 2008

Cerimonial

Caramba... record de dias sem postar, mas é que realmente as coisas pararam, já resolvi quase tudo. Só falta a iluminação e o cerimonial, que é sobre o último que irei falar.
Já decidi o cerimonial, vou fazer com a Sala Morena (http://salamorena.blogspot.com/), não rodei muito, pois queria algo barato mesmo, aí muita gente me indicou elas, gostei muito do preço, então tudo certo. Elas nem vão ter muito trabalho, pois já fui atrás de tudo sozinha, quero mesmo alguém que no dia deixe organizado as coisas. =)
Ontem Thaís veio aqui para fazermos os convites... Como foi algo assim repentino, não deu para avisar a muitas pessoas, então quem quiser me ajudar, próxima sexta ela virá aqui para casa para terminarmos os convites e se der tempo de começar as forminhas também.
Bem, gente no momento é só.
Mil Bjus
=)

3 comentários:

Unknown disse...

eita, verdade achei que n ia mais postar
=D
simm sim sim, se der td certo, vou sexta p ajudar tb
\o
e que bom que ja ta quase td resolvido né!
;D
\o

xeruu mulher

=********...

Anônimo disse...

diferente de rebeca, que furou contigo, bem... ela estava doente, mas q furou furou...=D
olha só... de manhã tenho aula, mas a partir da tarde eu to livre, e posso t ajudar... é só m avisar tá ok!!!

xeru

"eis-me aqui natália, chama-me a mim!"

kkkkk

Priscila Medrado disse...


Olá,
Também vou casar em João Pessoa.
Gostaria de saber se indicaria o seu cerimonial Sala morena. Foi bacana? cumpriu com todo o combinado? Favor responder por email.
(priscilamedrado@gmail.com)
Abraço!