segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Bouquet

Olá....
Gente, está muito perto o casamento, como passa rápido.
Uma notícia boa, a decorada me deu já o orçamento, era o que eu estava esperando, quem quiser saber me pergunte que digo ao vivo, só ao vivo rsrsrrsrs
Segunda notícia, é que terminei de fazer os convites, ficou tão lindo. Brigadão Thaís pela ajuda =***
Terceira notícia, o tirinete vem agora: fazer as forminhas dos doces, provavelmente começarei na proxima semana, mas adiantarei algumas coisas sexta e sábado, então quem quiser vir, pode vir. Agora uma coisa, tenha certeza que vai pro casamento, seria muito chato ajudar e não ir (kkkkkkk)
Quarta notícia, o chá está bem pertinhooooo. Úrsula e sua equipe estão preparadas? Amigas, não vejo a hora de passar vergonha (kkkkkk).
Gente, o tópico é uma dúvida que tenho dos bouquets, vou mostrar os dois que gostei e gostaria da opinião de vocês. Então mostrarei outros, para vocês apreciarem.

Minha dúvida são entre esses dois \/ e /\

Mas estou "pendendo" pra esse.





Bem, esse mês vou com Kleber para ele provar a ropua dele... ai, tão belo ficará ;)
Bjus
Até a próxima

P.s. Voltei pra bombar agora

5 comentários:

Anônimo disse...

to melhorandoo e dessa vez eu vouuuuuuuuu simm
hehehehehhe
pois pois...^^
e qt aos bouquet eu voto no segundo é mto lindoooooo!
=~~~~~~~~
mulher ta tao perto né o casamento...
^^³
=~~~

xeruuuu

Unknown disse...

hum...eu sou contra Rebekinha: voto no primeiro...é esse que eu quero pegar qd tu jogar! hahaha
A primeira foto com a noiva segurando...akele ta lindo tb...


xeru Nathyyyy

Anônimo disse...

é pq o primeiro parece que tem açucar, parece uma coisa de comer!
hhehehehhehehe
por isso achei linndo o segundo!

=P
unaaaaa p Ju!
^^

xeruuuuuuu

Anônimo disse...

se for o primeiro sem o açúcar das flores fica bonito msm!
^^
hahahahha
;****

Anônimo disse...

eu voto no da terceira foto... com aquelas florzinhas em volta que tu disse o nome e eu esqueci... tá tããoo lindinho!!!
e se prepare mesmo pra passar vergonha... não só você, suas convidadas também HAHAHAHA ;*