quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Maquiagem

Olá...
Pessoal, vocês me deixaram em dúvida quanto ao bouquet... era para me ajudar (kkkkkkkk). Estou a decidir ou não sei se farei uma mistura de todos, assim agrada a todo mundo =)
As coisas estão apertando agora, como disse: são os detalhes que tenho que resolver. E muitos.
Ontem à noite fui ver a Iluminação, creio que estejam funcionando com cartel, todos tem o mesmo preço. Ele deu o orçamento e aproveitei para pegar o do som também, deu $935,00 =O
Quando penso que terminei, chegam mais dívidas.
Estava na net dando uma olhada em maquiagem, geralmente são bem simples, mas encontrei umas fabulosas onde se destacam bem os olhos, vou imitar (kkkk). Está bem, que meu olho não é grande lá essas coisas, mas daria um "tchan".




Perfeito!
Se sair igual as fotos ficarei divina =)
Mil Bjusssssssss

Um comentário:

Anônimo disse...

rsrsrsrsrrs
verdade cada uma escolheu um bouquet diferente
=X
heheheheh
mas falando da maquiagem eu gostei das duas primeiras e das duas ultimas

e dessas votaria na segunda, acho que tu ficaria lindona com ela!
^^

xeruuuu nataliaaaaaa

;**********...