sábado, 6 de setembro de 2008

Uma boa e uma má...

Hi!
Tenho uma boa notícia e outra má. Qual vocês querem primeiro? A boa? =)
Fui ontem na CVC para fechar a viagem e já fechei, vou para Maragogi. E o bom quado cheguei lá o valor tinha baixado cerca de 260 reais. Benção não? Porém, não estava dividindo mais em 0+8, agora era 1+4 ou 0+3. Quando a esmola é grande o santo desconfia neh? Mesmo assim eu gostei, porque as prestações não aumentaram muito e ficou menor a quantidade de parcelas, escolhi a 1+4 mesmo. Essa é a boa!
Agora a ruim. Não estou conseguindo fazer as forminhas.
O que eu faço???????? Comprei o material e elas simplesmente não se formam, alguém pode me ajudar??????????????????????????????????????????????????????????????????Respiro fundo.

Hoje pela manhã fui provar a roupa de Kleber, tão lindo meu futuro marido. Quase que me casava lá mesmo. Deu tudo certo, só falta ajeitar a barra da calça e a manga do palitó. Os pais de Kleber também foram e já alugaram suas roupas. Pelo menos uma coisa a menos para eu resolver! Minha primeira prova foi para o dia 01/10.
Bem, desesperos à parte, estou bem, mas tem muito ainda para eu gritar!

Bjus
=)

2 comentários:

Anônimo disse...

minhaaaa felhaaa sexta a gente desenrola essas forminhas ou eu nao me chamo rebequinha!(pra rimar)
hehehehhehhehhe

xeruuuuuu

;******...

ninha disse...

as forminhas não importa...
deixa os docinhos soltos.. fica ateh mais facil de levar pra ksa aiushauhsiua