domingo, 14 de setembro de 2008

Chá de Cozinha

Meninas... bomboou kkkkkkkkk
Creio que quem passou o maior micão foi eu, mas valeu a pena, vou ter algo pra rir e recordar por muitos anos!
Quero agradecer as organizadoras: Alexia, Faustina e Leona. Foi muito divertido e me alegrei muito em saber o qual dedicadas estavam para que desse tudo certo. Deus abençoe!
Quero agradecer a todas as convidadas que estiveram no dia: Francineura, Francinaura, Iracema, Neuza, Isaura, Rivanilda, Maria Clara, Marisa, Priscilene, Katiucia, Marcilene, Emiliana, Sansara... esqueci o nome do restante (kkkkkk), Andréa, Rebequinha, Acsa, Inalda, Flaviana, Karina, Juliana, Brisa, Inalda... Esqueci alguém?
Sem vocês a festa não seria completa!
Espero um novo chá para participar, os micos será de geração em geração kkkkkk





Mil Bjus
Tem fotos no meu orkut, mas quem quiser mais é só me pedir, não postei todas... claro!

e...créuuuuuu

Um comentário:

Anônimo disse...

eu num to em nenhuma foto!
=p
hehehhehehe
mas foi mto engraçado viss, aquelas tuas duas primas sao mto boazinhas ôôôôôô se são
rsrsrsrrsrs
a gente via na cara delas o prazer que elas tinham no que faziam contigo, foi mto engraçado
rsrsrsrsrsrsr

xeruuuu

;***