segunda-feira, 30 de junho de 2008

Convite Chá de Cozinha

Olá...

Como havia dito, estou mostrando a foto do convite do chá de cozinha, ainda não tenho uma data, provavelmente será na última semana de agosto ou na primeira de setembro. Se alguém tiver compromisso já vai dizendo.
O convite ainda não está finalizado, falta a fita em volta da caixa e o papel dentro. Nesse papel o convidado deverá trazer uma receita bem gostosa. Vou logo pedindo para não trazerem receitas "engorda marido" rsrsrsrsrrs


O convite é bem simples, até porque não quero gastar nisso. Ah, esqueci de dizer que também falta o cartão com o nome do convidado e o que ele irá trazer e vou logo dizendo para não se preocuparem, não será nada caro demais. =) Deixem o caro para o presente de casamento.
Outra coisa, amanhã vou fazer o modelo do bolo e dos noivinhos. Estou aproveitando e mostrando modelos desses noivinhos lindos

Boa Noite!

Agradecimentos e Novidades

Gentem, queria dizer que o blog está bombando (rsrsrsrrs). Graças a amiga Rebequinha, eu simplesmente disse a ela: "divulga ai", ela espalhou a notícia aos quatro cantos (rsrsrrs), quando quiserem divulgar uma notícia, já sabem quem procurar.
Obrigado por todos os posts, até Bruno comentou =)
Agradecimentos à parte, queria dizer como foi a visita lá na mulher do bolo. Fui com Kleber e mainha. Chegando lá a mulher mostrou, como eu disse, um catálogo com várias fotos, muitos já tinha visto no orkut dela. Até aí tudo bem, Depois ela chegou com os bolos para a gente provar, gente.... que bolo gostoso, até o de ameixa, que eu não gosto particularmente, amei. Tem um gostinho doce no final de passas, que só provando.
Aí ficou decidido que farei lá o bolo, irei quarta-feira fazer o modelo do bolo com ela, vou levar as fotos que tenho e vou aproveitar também e fazer o noivinho (aqueles que ficam sobre o bolo).
Sim, esqueci até de comentar, estou fazendo também os convites do Chá de Cozinha, depois posto uma foto dele aqui.
Bem, no momento é só, mas tem muita coisa pra contar, só que não vou contar num dia só né?
Bjussss

sábado, 28 de junho de 2008

Vestido de Noiva

O vestido de noiva com certeza é a melhor parte, você se sente realmente "noiva".
Nas primeiras provas fui com minha amiga Thaís, rodamos muito e encontramos lindos vestidos, porém com preços muuito altos. O segredo é procurar também uma boa cortesia.
Encontramos "O" vestido na última loja que fomos, lá na Maison Noivas & Noivos (Bairro dos Estados), e estava com um ótimo preço.
Porém, devido ao aperto financeiro, não aluguei de imediato (Deus sabe todas as coisas!).
Mas nessa semana agora, fui lá mostrar a mainha "O" vestido e ela simplesmente A-M-O-U. E foi ótimo porque estava com 20% de desconto à vista.
Não pensei duas vezes, aluguei e ganhei (quer dizer, Kleber ganhou rsrsrrs) de cortesia a roupa do noivo. Aí vem com todos os acessórios: sapato, véu, anágua, bracelete, jóias...
Só falta chegar o dia, Thaís até tirou umas fotos com ele, mas óbvio que não mostrarei, será surpresa como muitas coisas.
=))))))))

Hum... Bolo

Hoje, vou fazer a prova do bolo =)
O orkut dela é esse: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=10483858938492247825 Me falaram muito bem dela e o preço também é muito bom (em relação a outros). Já estava dando uma olhada nos sites à procura de modelos, como sempre, pra não sair da rotina, uma difícil escolha.
São muitos modelos, creio que lá, deve ter um catálogo enoooorme com vários modelos e quero já decidi, será menos uma coisa para o meu check list =)
Quando voltar conto como foi...
Aproveitem e se deliciem com esses lindos bolos.


Convites

A fase das escolhas dos convites já passou, mas foi difícil. Pense numa escolha dificil.

Primeiro fui fazer orçamento, mas é muuuuito caro. A pessoa gastar 500 reais por papel e depois "vocês" convidados jogarem fora... rsrsrrsrs

Então, resolvi, eu mesma fazê-los. A escolha do modelo foi difícil, de primeira gostei de um e optei fazê-lo, depois comecei a ver outros modelos e mudei de idéia.

Mudei de idéia umas 4 vez, mas acabei voltando pro primeiro modelo.

Quero até mostrá-lo, mas não sei se mostro, queria fazer surpresa. Vou ver se acho uma foto não muito comprometedora.

Pronto, essa daí ve só a parte escrita, que ainda não é assim. O resto é bom ter surpresa srsrsrrs

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Primeiro post...


Como esse é o primeiro post, vou deixar vocês a par do que resolvi até o dia de hoje.

1. Primeiro eu define o local. Rodei viu. Na minha ilusão fui nos melhores locais para ver se rolava promoção, mas nada. É caro viu, só para quem PODE! rsrsrsr
Acabei indo no La Tertúlia (onde foi o de Kátia)e fechei lá mesmo. ficou muito bom o preço e para que não conhece, ele é muito lindo, bem aberto, vejam a foto aí. Torcer é para não chover!

2.Fui atrás do fotógrafo e para não sair da rotina, rodei muuuuito. Aí sim eu ia nos lugares bom, afinal, será a única recordação do casamento. Fechei com Fábio Soares, não sei se conhecem, mas é muito bom o trabalho dele, uma simpatia. =)
Foram 80 fotos mais filmagem (eu não queria, mas Kleber fez questão) e ia ganhar aquele poster como cortesia, mas fiquei pensando: "o que ia fazer com aquilo depois da festa?" - nada! Troquei minha cortesia pela "cobertura" do meu making off. \o/
Como sempre quis....
Vai ficar show!