terça-feira, 30 de setembro de 2008

Músicas do Casamento

Hi... Muito tempo sem postar, mas é sem tempo mesmo. As coisas estão indo bem, mas estou começando a ficar anciosa, mas estou mais preocupada para que tudo dê certo como pensei.
Cheguei agora da casa de Caio, fui escolher as músicas do casamento e já levei as que gostei e que não poderia faltar no casamento. Um menino estava lá com um violino, começou a tocar. Eu e Nice nos abraçamos e começamos a nos emocionar kkkkkkkkkk
Vai ficar liiindo!
E como sempre não poderia deixar de compartilhar com vocês as músicas que escolhi, mas não vou dizer o momento de cada uma não, alguma surpresa deve ter. Ah, e não vou dizer também a da saída. Só sei que é liiiinda!
Ai estão algumas para vocês ouvirem:

Boomp3.com

Boomp3.com

Boomp3.com

Boomp3.com

E a música que não pode faltar:

Boomp3.com

Bem, amanhã farei a primeira prova do vestido....
São tantas emoções
=)

Bjussssssss

domingo, 14 de setembro de 2008

Chá de Cozinha

Meninas... bomboou kkkkkkkkk
Creio que quem passou o maior micão foi eu, mas valeu a pena, vou ter algo pra rir e recordar por muitos anos!
Quero agradecer as organizadoras: Alexia, Faustina e Leona. Foi muito divertido e me alegrei muito em saber o qual dedicadas estavam para que desse tudo certo. Deus abençoe!
Quero agradecer a todas as convidadas que estiveram no dia: Francineura, Francinaura, Iracema, Neuza, Isaura, Rivanilda, Maria Clara, Marisa, Priscilene, Katiucia, Marcilene, Emiliana, Sansara... esqueci o nome do restante (kkkkkk), Andréa, Rebequinha, Acsa, Inalda, Flaviana, Karina, Juliana, Brisa, Inalda... Esqueci alguém?
Sem vocês a festa não seria completa!
Espero um novo chá para participar, os micos será de geração em geração kkkkkk





Mil Bjus
Tem fotos no meu orkut, mas quem quiser mais é só me pedir, não postei todas... claro!

e...créuuuuuu

sábado, 6 de setembro de 2008

Uma boa e uma má...

Hi!
Tenho uma boa notícia e outra má. Qual vocês querem primeiro? A boa? =)
Fui ontem na CVC para fechar a viagem e já fechei, vou para Maragogi. E o bom quado cheguei lá o valor tinha baixado cerca de 260 reais. Benção não? Porém, não estava dividindo mais em 0+8, agora era 1+4 ou 0+3. Quando a esmola é grande o santo desconfia neh? Mesmo assim eu gostei, porque as prestações não aumentaram muito e ficou menor a quantidade de parcelas, escolhi a 1+4 mesmo. Essa é a boa!
Agora a ruim. Não estou conseguindo fazer as forminhas.
O que eu faço???????? Comprei o material e elas simplesmente não se formam, alguém pode me ajudar??????????????????????????????????????????????????????????????????Respiro fundo.

Hoje pela manhã fui provar a roupa de Kleber, tão lindo meu futuro marido. Quase que me casava lá mesmo. Deu tudo certo, só falta ajeitar a barra da calça e a manga do palitó. Os pais de Kleber também foram e já alugaram suas roupas. Pelo menos uma coisa a menos para eu resolver! Minha primeira prova foi para o dia 01/10.
Bem, desesperos à parte, estou bem, mas tem muito ainda para eu gritar!

Bjus
=)

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Maquiagem

Olá...
Pessoal, vocês me deixaram em dúvida quanto ao bouquet... era para me ajudar (kkkkkkkk). Estou a decidir ou não sei se farei uma mistura de todos, assim agrada a todo mundo =)
As coisas estão apertando agora, como disse: são os detalhes que tenho que resolver. E muitos.
Ontem à noite fui ver a Iluminação, creio que estejam funcionando com cartel, todos tem o mesmo preço. Ele deu o orçamento e aproveitei para pegar o do som também, deu $935,00 =O
Quando penso que terminei, chegam mais dívidas.
Estava na net dando uma olhada em maquiagem, geralmente são bem simples, mas encontrei umas fabulosas onde se destacam bem os olhos, vou imitar (kkkk). Está bem, que meu olho não é grande lá essas coisas, mas daria um "tchan".




Perfeito!
Se sair igual as fotos ficarei divina =)
Mil Bjusssssssss

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Bouquet

Olá....
Gente, está muito perto o casamento, como passa rápido.
Uma notícia boa, a decorada me deu já o orçamento, era o que eu estava esperando, quem quiser saber me pergunte que digo ao vivo, só ao vivo rsrsrrsrs
Segunda notícia, é que terminei de fazer os convites, ficou tão lindo. Brigadão Thaís pela ajuda =***
Terceira notícia, o tirinete vem agora: fazer as forminhas dos doces, provavelmente começarei na proxima semana, mas adiantarei algumas coisas sexta e sábado, então quem quiser vir, pode vir. Agora uma coisa, tenha certeza que vai pro casamento, seria muito chato ajudar e não ir (kkkkkkk)
Quarta notícia, o chá está bem pertinhooooo. Úrsula e sua equipe estão preparadas? Amigas, não vejo a hora de passar vergonha (kkkkkk).
Gente, o tópico é uma dúvida que tenho dos bouquets, vou mostrar os dois que gostei e gostaria da opinião de vocês. Então mostrarei outros, para vocês apreciarem.

Minha dúvida são entre esses dois \/ e /\

Mas estou "pendendo" pra esse.





Bem, esse mês vou com Kleber para ele provar a ropua dele... ai, tão belo ficará ;)
Bjus
Até a próxima

P.s. Voltei pra bombar agora