terça-feira, 29 de julho de 2008

Decoração

Olá... Tudo bem?
Hoje vou explicar mais ou menos como quero a decoração. De princípio quero dizer que não quero muito colorido, quero bem "clean". Numa revista encontrei a decoração do jeito que queria mas não dá para scanear.
Escolhi as cores verde e branco e o local favorece pois não é fechado, é telha canal, bem aberto, aí não fica brancão. A entrada da noiva será assim, mais ou menos, pois não vou imitar. Terá essas florzinhas que geralmente colocam em bouquet, algumas rosas brancas formando umas bolas, outra flor lá que não sei o nome, velas em diferentes tamanhos.
A parte do salão também estou querendo verde e branco, mas uma mulher do cerimonial me falou que podia ficar muita coisa branca e eu não ia me destacar, pois as toalhas seriam brancas também, o bolo é branco essas coisas. Sendo que lá as paredes, o teto e o piso não são brancos, então nao ia ficar muito branco. Estava pensando então as toalhas serem marrons, o arranjo da mesa marrom com flores brancas. sei lá. Eu vi numa revista que ficou tão lido tudo verde, branco e marrom.... Por que o meu não ficaria? Sei lá.
Aí pensei em colocar alguma cor quente que é essa flor abaixo que é branca mas tem uma cor vermeha dentro, aí poderia ser que ficasse mais harmonioso, nessa foto ficou lindo. Vou postar algumas decorações, mas quero sinceramente a opinião de vocês. Sei que a mulher é profissional, mas é sempre bom levar algumas idéias.

Vejam, a decoração verde e branco, mas essa flor acima dá um toque quente e pode-se colorir com as forminhas.

Essa decoração é rosa, não gosto muito não. Fica até bonito.

Pronto, isso sim é um brancão, mas no La Tertúlia não tem como ficar assim...

Festa em tons azuis, eu vi uma festa com tons azuis puxados pro roxo... lindo
Essa festa são com flores coloridas

Achei bela essa entrada, bem larga. Estou pensando em alargar mais que o normal. Geralmente é tão estreitinho.


Estou querendo colocar umas bolas assim. =/

Tudo branco, mas ficou muito lindo. Aí realmente a noiva não terá destaque.


Bem, como vocês viram, quero tudo... Mas minha maior dúvida é: geralmente os casamentos são em dois lugares e por isso fazem a decoração com cores diferentes. Mas como o meu é num local só, será que fica feio na parte da cermônia ser verde e branco e na recepção (que será ao lado) ter outra cor totalmente diferente, como o azul? Hummmmm?

Bem, amanha saberei, vou imprimir tudo que tenho levar todas as revistas... Elas vão ter trabalho comigo.

Bjusssssssssssssssssssss

domingo, 27 de julho de 2008

P.S. I love you

Ôpaaaaa
Quase uma semana sem postar, mas é que foi uma correria e não aprontei nada para o casório, é tanto que o tópico de hoje não tem nada sobre casamento, mas sim sobre amor... =)
Assisti um filme lindo, perfeito, o mais e mais de todos, nunca tinha visto algo assim. Me apaixonei pelo filme e chorei o tempo todo. A história é perfeita. Só assitindo mesmo pra confirmar tudo isso, não sei se estou exagerando... É que acabei de assitir e por isso ainda estou assim... bem sentimental.
Quem não assitiu P.S. I love you, tem que assistir. Ultimamente tenho assitido muitos filmes assim românticos, acho que é a fase. Ia até dizer algo sobre o ator, mas deixa pra lá (rsrsrsr)
Ai ai ai
Fiquei até mais apaixonada (carinha vermelha) X) ... por Kleber claro!

Bem romantismo à parte, não sei se contei, mas a decoradora do meu casamento é de Campina Grande, pois bem, faz acho que uns 3 meses que elas tentam vim aqui mas não dava. Recebi uma ótima notícia, elas vem quarta-feira para acertar a quase última coisa do casamento: a decoração. Estou tão empolgada... já olhei tanta revista, tantas imagens que nem sei mais o que quero.
Não esqueçam de orar pra que elas façam um ótimo preço, pois a essas alturas não tem como fechar com outra pessoa e geralmente essa é a segunda coisa mais cara do casório. Amanhã vejo se posto algumas idéias minhas já para vocês me ajudarem. Vou postar apenas essa imagem pra não ficar tão seco. rsrsrsr

Bem, vou indo...
Mil Bjus

P.S. I love Kleber.

terça-feira, 22 de julho de 2008

Penteados

Olá...
Vim mais uma vez colocar minhas dúvidas em dia (rsrsr) e dessa vez é o penteado. Vou escolher uns três e no teste do penteado eu vou ver o que melhor fica. Mas, é claro, que postarei aqui alguns já para vocês darem suas opiniões, mas antes quero contar um coisa.
"Tá ligado" que pretendo passar a lua-de-mel no Resort de Maragogi - AL né? Pois bem, ontem fui com Kleber na Riachuelo e pude ter a certeza de quão anciosa eu sou (rsrrsrs). Nem ao menos fechei com o local, não está nada certo, mas já queria comprar um biquini (rsrsrrsrsr). Meu Deus! Como gosto de gastar...
Agora tem uma boa novidade, eu e Kleber, na primeira vez, fomos numa agência de viagem e fizemos esse pacote, que por sinal é da CVC. Então Kleber ontem foi na CVC e fez o pacote e ficou mais barato, não precisa dá a entrada de R$ 400,00 e divide em 8x (o valor da prestação fica o mesmo). Resumindo, vou comprar o biquini rsrsrsrsr
Porém, iremos sábado lá para finalizar as coisas e a mulher lá vai mostrar um pacote para Buenos Aires, quem sabe não fica mais barato também e divide em 8x? Em vez de comprar um biquini acho que vou entrar num cursinho de espanhol (rsrsrrsr) Brincando neh.....
Escolhi aqui alguns penteados, mas quem encontrar um lindo aí, pode me mandar. Eu estou querendo meio solto e meio preso, pois na parte da recepção você tira o véu e se for aqueles coquis (sei lá como escreve) acho que ficará feio e outra coisa Kleber não quer a testa lisa (como se eu tivesse testão rsrsrsrrs)
Esse é bonito e é um dos meus preferidos, mas em vez da rosa, terá o véu.

Esse de Eliana é bem parecido com o de cima, só que ele está liso. Pronto, nesse caso a franja cobre a testa lisa e grande =)

Parece que os que escolhi são todos iguais (rsrrrs). O topete nesse é maior.
Bonito, mas sem a coroa na testa.
Mais ou menos isso. Detalhe para o bouquet dela, quero essas flores que não sei o nome.

Bem meninas, será mais ou menos isso. Agora quem tiver mais sugestões, pode dizer. Aceito.

Vou indo trabalhar

Mil Bjus

=**


domingo, 20 de julho de 2008

Convite II

FELIZ DIA DO AMIGO!!!

Deus abençoe todas vocês amigas e eventuais amigos que aparecem por aqui... Bjusssss p todos.


Rsrsrs, só para descontrair

Logo nos primeiros posts coloquei uam foto de como seria o convite, mas não mostrou todo ele. Então resolvi aqui colocar, já que está perto das entregas...

Essa primeira foto é a parte escrita do convite, ele será fechado em cima com uma fita verde, tipo o exemplo abaixo. O envelope é verde deixando apenas o laço de fora. Foi dificil a escolha, mas resolvi ficar nesse por ser mais simples a "execução" (rsrsr). Quem digitalizou os smilinguidos foi Mariana no Corel.
Bem gente, um ótimo final de domingo.
=****

P.s. "Tô" com uma preguiça daquelas...

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Lua-de-Mel

Olá.... Todas passam bem?
Meninas, fui ontem com Kleber olhar alguns locais para passar a Lua-de-Mel. De início queria muito Buenos Aires, pra quem pensa que é caro, não é. Fiz o orçamento e a passagem aérea deu 2.290,00 (os dois) e o hotel 1.447,00, mas só divide em 5. Minha tristeza foi essa. Então fui para segunda opção, um resort em Alagoas muito lindo, o Salinas de Maragogi. Um espetáculo de lugar, com sistema All Inclusive, num preço ótimo e divide em 10x. Perfeito!
Aí estão algumas fotos do local, mas quem quiser ver melhor é só entrar no site: http://www.salinas.com.br/
Mas ainda tem um pró, tem que dá uma entrada de R$ 400,00 e ainda não sei onde tirar esse $$$$. Estou vendo aqui como faço para arranjar, orem comigo, mas tenho fé que vou conseguir. Nem que eu faço um empréstimo =)

O sistema All Inclusive contempla:

Gastronomia
Bebidas alcoólicas e não-alcoólicas servidas nos restaurantes e bares, água mineral, refrigerantes, sucos, chope, bebidas destiladas (dose), vinhos da casa, tinto e branco, espumante nacional (taça), uísque nacional e importado 8 anos (dose). Frigobar: água mineral, refrigerante e cerveja.

Restaurante Galés
Café-da-manhã: das 07h às 10h - buffet.
Almoço: das 12h às 15h - buffet.
Jantar: das19h às 22h - buffet.

Coral BarPetiscos e bebidas:
das 10h às 17h - A disposição nas petisqueiras.

Restaurante Rio MarBuffet de petiscos: das 10h às 15h.
Almoço: das 12h às 15h - buffet.
Canoas BarOpen Bar: das 16h às 23h.
Serviço de Tapioca: das 17h às 19h.

Esporte e entretenimento
Todas as atividades programadas pela equipe de monitores do hotel, como:jogos, hidroginástica, arco-e-flecha, entretenimento noturno, caminhadas ecológicas, passeio de caiaque, etc.
Kids Club para crianças de quatro a doze anos.
Fitness Center, Sauna e Salão de Jogos.
Quadras de Esportes: 2 quadras de tênis, vôlei de praia, futebol e vôlei de areia.
Boate: de acordo com a programação de entretenimento do Hotel.

Outros serviços
Copa Baby: copa equipada para o preparo de mamadeiras e refeições de bebê 24h por dia.
Enfermaria - das 10h às 18h.
Toalhas de praia à disposição no quiosque da piscina, mediante a apresentaçãodo cartão-toalha.

Tudo de bom... rsrsrsrrs
Mil bjusssssssss

Ah! Pra quem não viu a senha que Úrsula fez...

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Presentes

Olá...
Quero começar logo dizendo que amei a senha que Úrsula fez, só precisa agora colocá-lo no mesmo tipo do convite. Quem quiser ver é só entrar nesse link: http://bp0.blogger.com/_j5ynGtMBpCU/SH4cUuuCPyI/AAAAAAAAANo/pwM9n_1s_CA/s1600-h/senha+nat.jpg
Amanhã coloco como o convite ficou para vocês terem uma idéia.
Bem, como tinha prometido vou postar fotos de algumas coisas que comprei ou ganhei. Tem muito pouca coisa, mas é um início. =)

Essa daí é a parte do guarda-roupa que estou guardando as coisas, por enquanto está cabendo. Aí tem conjuntos de cama, toalhas, travesseiros, panos de pratos, colcha...
Esse é o jogo americano que comprei nas Lojas Americanas. Muito lindo, não resisti.

Rapaz.... Isso é pra petisco, eu achei uma graça, mas não sei ainda o que vou colocar dentro rsrsrsr.

Ontem, estava uma promoção e tanto no Hiper, fui lá só pra dá uma olhadinha e acabei levando esse aparelho de fondue e um conjunto de malas. =)

Garrafa térmica que achei linda desde que a vi. Comprei lá em Solânea junto com um monte de depósito...

Relógio de parede que comprei lá no Brasil mostra Brasil, no país Palestina, não sei se veio de lá, mas achei muito lindo.

Vou trabalhar.

Bjus

=******

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Senha Individual

Oláaa... Desculpem a demora de postar, é que eu estava sem tempo.
Sobras dicas das lembrancinhas da madrinha e padrinho, a idéia de ser uma só para o casal é boa, mas no meu caso uma parte não é casada ou não são namorados. Aí vai ficar a briga: quem fica com a lembrancinha? Por isso optei por uma lembrancinha para cada um.
Começou a reforma lá no apartamento. O pedreiro trocou as peças, falta trocar o piso, colocar a bacia sanitária, a ducha manual, as portas do armário e o box. Já comprei a cerâmica, mas falta comprar o vaso sanitário, o restante vou deixar pra fazer quando o pessoal sair de lá, pois não quero que quebrem neh?
Bem, o post de hoje é sobre a senha. Estou com uma dúvida cruel: como fazê-las? Por mais que seja arquiteta, não tenho muita habilidade pra isso. =/ Úrsula que ficava com essa parte rsrsrrs
Fiz esses dois e, por favor, sejam sinceros: só tenho essas duas opções. Por isso quem estiver lendo (Úrsula) me dêem dicas rsrsrsrrs


Bem, prometi que iria postar as fotos das coisas que tenho, não me esqueci, postarei assim que puder.
Vou indo ajudar Mariana fazer as trufas delas pois, já já vou precisar dela para fazer as minhas. Rsrsrsrs

Bjus
=*********
Obs.: Essa tarja é por segurança rsrsrrsrsrsrsr

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Lembrancinhas II - Madrinhas e Padrinhos

Hi... Quanto tempo! Prometi a mim mesma que postaria todo dia, mas infelizmente não deu. Não tinha muito o que contar, o dinheiro vai acabando e as novidades também. Rssrsr
Vocês já sabem a lembrancinha dos convidados, vou dizer agora a que pensei para as madrinhas e para os padrinhos, aceito sugestões.
Para as madrinhas pensei numa caixa (que poderá ter outro uso depois) com uma toalinha bordado com o nome dela e sabonetes perfumados (são uma delícia). Já para os padrinhos, realmente por falta de opção vou dá um mini vinho com rótulo personalizado. A escolha da lembrancinha dos padrinhos é a mais difícil, o povo dá lápis, chaveiro, mas acho muito "peba". Agora, se alguém tiver uma opnião melhor... eu aceito!

As caixas não serão exatamente assim. A foto é meramente ilustrativa, mas me serviu de inspiração.

Será tipo assim o mini vinho.


As coisas andam na mesma, terminei de imprimir todos os convites, falta fazer a senha e imprimi-las e pela repercussão desse casório, "tô' até com medo delas irem pro câmbio negro rsrsrsrrs
Sim... Hoje à noite tiro algumas fotos dos presentes que ganhei e posto amanhã.
Bem meninas, vou trabalhar.
Mil Bjus

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Veuzinho

Olá, quanto tempo hein...
Esse meu fim de semana foi uma correria, mas o que interessa é CASAMENTO!
Como disse, fui ver a lista do Chá. Peguei todos os preços das coisas de maior utilidade, quando cheguei em casa relacionei com os convidados. No domingo terminei de fazer todas os convites do Chá, ficaram tão lindos.....

Terminei também de imprimir os convites. Gente, é uma economia absurda. Não me arrependo mesmo. Vocês, convidados, podem jogar o convite no lixo sem culpa. =) Falta agora fazer os envelopes e entregar. Estou tão anciosa para que chegue esse dia...

Mas o post hoje é sobre o veuzinho. Quem não conhece esse acessório vou explicar como é. Na hora de jogar o buquet, as solteiras colocam um veuzinho na cabeça e vão a luta para pegar o buquet e ser a próxima noiva. Embaixo tem uma foto, não minha, que mostra como é. Comecei fazer alguns, quer dizer 1 =) Esse será minha próxima tarefa. Espero que tenham gostado da idéia!


As flores serão outras =)
Mil Bjus
=*****

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Reforma Apartamento

Sexta-Feira.... Graças a Deus!
Passei o dia imprimindo os convites, amanhã vou atrás do papel verde para fazer os envelopes e estará quase terminado para a entrega. Tem que se entregar uns dois meses antes para os convidados juntarem bem muito $$$$$ rsrsrsrsr. Brincando... Mas para os convidados estarem preparados...
Bem, se o casório é 31/10 tenho que entregar todos até o dia 31/08. Como não quero deixar tudo para última hora e sou muito anciosa, quanto mais cedo terminar melhor!
Amanhã também irei no Casa Tudo e Atacadão dos Presentes para fazer a lista de presentes do Chá de Cozinha. Ufa! Muita coisa.

Bem, mas o que eu vim mesmo falar foi que hoje fui no apartamento que iremos morar para ver o que fazer de reforma. Minha gente, é muita coisa. Quem quiser me dá $$$ como presente, amarei. Quem não sabe vou morar perto da minha casa, o apartamento é da minha avó, por isso farei só "algumas" reformas. Hoje olhei o banheiro, pois tem urgência, está com um vazamento lá e quando vi, vou ter que trocar: chuveiro, assento sanitário, descarga, piso, torneira, interruptor, ponto de luz, ducha manual, ralo, pintar porta...


Estava até pensando em vez de Chá de Cozinha fazer Chá da Construção... Melhor, como Kleber não vai ter nenhum tipo de despedida de solteiro, vou pedir para ele fazer com os meninos um Chá de Construção.
Ótima idéia... Vou amadurecê-la! rsrsrsrrs
Bem, a reforma vai começar segunda (só o banheiro), tenho que correr atrás de preços, ainda bem que muitas lojas dão desconto para arquiteto. Sim, vou ter que trocar também a porta do box, as duas da pia e colocar espelho...
Quanta coisa gente. Quem quiser casar, um ano de antecedência é o ideal.
Sim, já ia esquecendo. Amanhã vou no Buffet provar o jantar.. Hummm.... Mais e mais provas rsrsrrs

Bjussss

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Lembrancinhas

Olá...
Gentem, quero logo dizer que errei na data do Chá de Cozinha. Não será dia 12/09 e sim13/09. Errei sem querer! Sorry.
Quero mostrar a vocês a lembrancinha dos convidados que finalmente resolvi o que fazer. É muito difícil escolher o que darei a vocês, até porque como são muitas pessoas quando multiplicado pelo preço unitário fica um absurdo. Eu queria muito as latinhas "mint to be", mas as que quero são em média 5 reais cada =/ Optei pela mais barata que é a redonda, custa em média 2 reais, mas é muito pequena, creio que do tamanho de uma minancora. Ia ficar uma lembrancinha muito "xula". Pesquisei, pesquisei e achei essas trufas lindas e resolvi dá-las. Elas virão dentro de uma caixa de acetato parecida com essa abaixo. O que acham?

A fita será verde ou marrom

Para aquelas pessoas que vivem dizendo: "qualquer coisa me chama que te ajudo..." Morreu pela boca rsrsrsrsr. Vou chamar! Serão 400 trufas em média, pois darei 2 para cada convidado. Agora estou querendo diminuir pois nem todo homem pega essas lembrancinhas né? 180 lembrancinhas (ou 360 trufas) rola?


Essas são as latinhas que queria que custam em média 5 a 6 reais. =/

Essas seriam as que compraria. Você vê assim parece grande, mas pegue uma régua, elas tem em média 5cm de diâmetro.

Acho que ficarão as trufas mesmo... Mais barato =)

Até amanhã

Bjus

=******